[FUG-BR] Porta SERIAL remota

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Sexta Março 26 15:46:54 BRT 2010

Algo como isso aqui
http://www.sharewareconnection.com/tcp-com.htm

eu me recordo que exisitia uns hardware/coversor, que transformava serial
em TCP-IP  e depois no computador remoto havia um software que criava uma
COM virtual
no micro local, e comunicava via  TCP-ip com o hardware..

deve exisitir ainda algo parecido..