[FUG-BR] Porta SERIAL remota

Eduardo Antonio Bortolini ebortolini em gmail.com
Sexta Março 26 21:31:05 BRT 2010

Olá,

creio que você precisa de um conversor serial-Ethernet, conhecido como
device server, assim você pode usar o que chamamos de "porta Virtual", não
sei se seu no-break é RS-232, mas considerando que seja:
http://www.lri.com.br/lr/default.php?opcao=produto&acao=1&cat2=2&cat3=14&id=280

Abraço