[FUG-BR] [off] desktop BSD

Sexta Março 26 19:18:07 BRT 2010

fui experimentar o DesktopBSD mas quando cheguei na configuração de
teclado desisti: não tem o abnt2. Os developers não dão bola para as
perguntas a respeito, então pergunto aqui (quem sabe alguém responda):

a pergunta de modo meigo:

se já desde tempos imemoriais (nem lembro mais) o FreeBSD suporta esse
teclado, o que levaria esses desalmados canibalizarem o suporte para o
mesmo?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo