[FUG-BR] [off] desktop BSD

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Março 26 19:57:23 BRT 2010

2010/3/26 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> fui experimentar o DesktopBSD mas quando cheguei na configuração de
> teclado desisti: não tem o abnt2. Os developers não dão bola para as
> perguntas a respeito, então pergunto aqui (quem sabe alguém responda):
>
> a pergunta de modo meigo:
>
> se já desde tempos imemoriais (nem lembro mais) o FreeBSD suporta esse
> teclado, o que levaria esses desalmados canibalizarem o suporte para o
> mesmo?

Quem usa ANBT2 é terceiro mundo (emergente?! diga isso para o G7).
Essa seria a explicação "fofa". Acho que a mais realista é: eles estão
se lixando para o seu teclado, se no deles funciona, então está tudo
certo.

Ou então eles vivem em algum multiverso desconhecido pelos cientistas,
onde todos os teclados são US.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação