[FUG-BR] [off] desktop BSD

cdmb_ em hotmail.com cdmb_ em hotmail.com
Sexta Março 26 22:06:12 BRT 2010

Boa noite,
Bem, essa discussão sobre teclado no FBSD é exteeeeeensa... Podem ver pela
nossa thread "XORG + HAL + FBSD".
Sou do tempo do xfree e seria capaz de criar hoje um xorg.conf de cabeça. O
que acontece com as novas versões do FreeBSD e do Linux modernas é que são
feitas pra preguiçosos (vide Ubuntu) que não sabem e não querem saber fazer
as coisas "na unha" como a galera da velha guarda. Então, nesse afã de
WINDOUSAR (de acordo com a enciclopédia britânica WINDOUSAR quer dizer
"tornar parecido com o MS Windows") os LINUX e FreeBSD, criaram o maldito
HAL (acho que esse é o nome do computador central do edifício na novela da
globo... a não, esse é FRANK. huahuahuahauhahua), bem voltando ao MALDITO
HAL, esse foi criado pra tentar fazer o trabalho que deveria ser de humanos
de configurar o teclado e outras "cositas mas" e substituir o XORG.CONF, só
que até hoje NUNCA vi funcionar corretamente, uma hora ferra com o vídeo,
outra hora com o mouse, mas seu inimigo número um é, infelizmente o TECLADO
(claro, se há quem possa vencer o HAL é um bom técnico com um teclado nas
mãos). E até agora estamos na luta contra a Skynet, ops, HAL, criado por
humanos e que vai dominar a terra e destruir os humanos (ao menos os que
querem saber como as coisas de fato funcionam e tentam fazer justiça com as
próprias mãos).
Há quem diga que já venceu o HAL, isso é uma esperança para a resistência.

"Não há I.A. que possa substituir um ser humano".

Akkamai Kalil Shami