[FUG-BR] Instalação Vitualbox

marcus marcus.jabber em gmail.com
Sexta Março 26 22:43:01 BRT 2010

On Friday 26 March 2010 21:32:46 cdmb_ em hotmail.com wrote:
> Me corrijam caso eu esteja enganado, mas acho que o problema do amigo aí é
> na base do sistema.
> Acredito sinceramente que "portupgrade -a" , que no meu PC com conexão 3g
> demora uns três dias, possa resolver.
> Pode ser questão de FÉ, mas para aplicações complexas como o V-Box isso
> sempre resolve, inclusive já usei o Virtual Box no FreeBSD 8 numa carroça
> de PC (supracitado) e rodou legal. Em tempos, não sei se você já sabe
> disso, mas não custa dar uma dica: Você precisa, antes de carregar o
> V-Box, criar um ponto de montagem virtual para o processo e carregar o
> [...]

Agradeco sua resposta, a parte do procfs nao eh mais necessaria segundo a
documentacao da wiki do freebsd. Pelo que pesquisei no forum e na maillist
esse erro que eu peguei nao eh tao incomum nessa versao. E ainda nao encontrei
uma solucao que funcione. Postei o mesmo email na maillist-virtualization e
estou acompanhando um topico no forum que uma outra pessoa postou. De qualquer
forma, segunda-feira, vou tentar um novo update no ports e posto o resultado
caso tenha sucesso.

Abs!