[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Sábado Março 27 17:06:20 BRT 2010

Em Sat, 27 Mar 2010 16:36:12 -0300
Pedro Madsen <pedro em madnix.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
(Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> A performance das aplicações em Jail é absurdamente próxima a de uma
> maquina não virtualizada, só tive boas experiências com Jails.

vinha sendo esta minha impressão (pelas minhas leituras); como
(felizmente) eu só mexo mesmo com servidores FreeBSD, acho que é a
melhor opção (IMHO, claro).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo