[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sábado Março 27 16:50:50 BRT 2010

 Qual dos sistemas para fazer máquina virtual que não permite um hacker
através da maq virtual entrar(invadir) na maq real?

 Havia um boato que em alguns casos era possível de uma maq virtual invadir
a real.