[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Domingo Março 28 12:35:56 BRT 2010

> mas pq GPL? Essa licença é cancerígena, o que vc tem contra a licença
> BSD?
Só por um detalhe... o framework que to usando (extjs) exige que o
software seja GPL também...

mas to pensando ainda nisso... vou separar o código e não distribuir o
framework no "pack", deixar ele separado... com tempo vou estudar melhor
essa possibilidade.

nada contra mesmo o BSD, quero que meu soft possa estar em BSD, é só
esse detalhe ai em cima mesmo... e o framework é muito bom e produtivo.

vamos ver...... to estudando essa parte ainda... essa semana tá nascendo
um outro admin no mesmo estilo:

pyPostfixAdmin....

pra frente dou detalhes...

abraços