[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Domingo Março 28 12:30:51 BRT 2010

Em Sun, 28 Mar 2010 12:07:35 -0300
"Luiz Gustavo S. Costa" <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Aproveitando... eu estou desenvolvendo uma ferramenta de administração
> via web de Jails... vai ser em licença GPL.. logo, logo
> disponibilizarei ;)

graaande guga :)

já não mais tenho pretensão de ser como vc quando crescer, pq nem
crescendo mais eu estou (risos).

mas pq GPL? Essa licença é cancerígena, o que vc tem contra a licença
BSD?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo