[FUG-BR] RES: Atualização de 6.1 para 7.3 ou 8.0

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Terça Março 30 12:08:24 BRT 2010

Em 30/03/2010 10:59, Vinícius Zavam escreveu:

> já houve um batepapo dos _ents_ aqui na lista sobre isso.
> a) 61 ->  6STB ->  71 ->  7STB ->  80RLS
> b) 61 ->  63RLS ->  6STB ->  71 ->  73RLS ->  7STB ->  80RLS

Amigo estou fazendo aqui sem problemas da seguinte forma

tipo 6.1 -> 6.4
na hora do make buildkernel, copia o GENERIC novamente para um
SEUKERNEL,  ja adiciona as opcoes do ipfw e dummynet no seu arquivo de
kernel

depois do 6.4->7.3
na hora do make buildkernel, copia o GENERIC novamente para um
SEUKERNEL,  ja adiciona as opcoes do ipfw e dummynet no seu arquivo de
kernel

e depois do 7.3-> 8.0
na hora do make buildkernel, copia o GENERIC novamente para um
SEUKERNEL,  ja adiciona as opcoes do ipfw e dummynet no seu arquivo de
kernel

aqui comigo esta indo sem problemas, e se voce nao usa aplicativos de
terceiros melhor ainda...

Adailton Milhorini