[FUG-BR] RES: RES: Atualização de 6.1 para 7.3 ou 8.0

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Março 30 13:26:05 BRT 2010

Adailton Milhorini escreveu:
> Amigo estou fazendo aqui sem problemas da seguinte forma
>
> tipo 6.1 -> 6.4
> na hora do make buildkernel, copia o GENERIC novamente para um
> SEUKERNEL,  ja adiciona as opcoes do ipfw e dummynet no seu arquivo de
> kernel
>
> depois do 6.4 -> 7.3
> na hora do make buildkernel, copia o GENERIC novamente para um
> SEUKERNEL,  ja adiciona as opcoes do ipfw e dummynet no seu arquivo de
> kernel
>
> e depois do 7.3 -> 8.0
> na hora do make buildkernel, copia o GENERIC novamente para um
> [...]

Estou baixando o ISO do Freebsd-6.1 para conseguir montar um laboratório em
máquina virtual.
Do 6.1 -> 6.4, você atualizou via CVSUp e teve de fazer make buildworld ?

--
Eduardo Schoedler