[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Pedro Madsen pedro em madnix.com
Terça Março 30 13:38:36 BRT 2010

Luiz,

só pegando o gancho aqui, escrevi essa descrição sobre Jail na wikipedia
exatamente por haver muita gente me perguntando sobre Jails, essas questões
comparativas com virtualizção... quem tiver um tempo e puder melhorar o
artigo lá, dá uma força :) muitas vezes as pessoas só usam SO FreeBSD mas
virtualizam hardware sem a menor necessidade.

Abs,