[FUG-BR] Livros sobre BSD

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Terça Março 30 14:03:11 BRT 2010

Em 29 de março de 2010 21:56, Andre Fernandes
<fernandes.andre em gmail.com>escreveu:

> absurdo.

> recomendado?
>
> Abraços,
>

> --
> André de Camargo Fernandes

Aí, pelo menos impresso, eu só conheço o do McKusick: The Design and
Implementation of the FreeBSD Operating System. Em inglês, claro:

http://www.amazon.com/Design-Implementation-FreeBSD-Operating-System/dp/0201702452

Tem um também sobre rootkits em FreeBSD q talvez aborde alguma coisa, mas
como não tenho acesso não sei te dizer precisamente se serve. Outras
referências:

FreeBSD Porters Handbook (sobre implementação de ports):
http://www.freebsd.org/doc/en/books/porters-handbook/
FreeBSD Developers´ Handbook (o nome já diz do que trata):
http://www.freebsd.org/doc/en/books/developers-handbook/
FreeBSD Architecture Handbook (o nome já diz do que trata):
http://www.freebsd.org/doc/en/books/arch-handbook/

Alguém deve ter mais alguma referência ... mas essas já rendem bastante
estudo.

Francisco Ricardo