[FUG-BR] [OFF] Sobre a lista.

cdmb_ em hotmail.com cdmb_ em hotmail.com
Sexta Março 26 21:01:26 BRT 2010

Boa noite a todos,
estava eu aqui navegando pelas threads da lista e me deparei com uma postada
por mim mesmo e notei que no nome da thread, que é o campo "assunto" do
e-mail, está o nome "CDMB" na frente, por exemplo:

3. Re: Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8? (CDMB .)

Já faz tanto tempo que me cadastrei na lista que nem lembrava desse nome.
rsrs
Alguém pode me dizer como altero esse "CDMB" pra colocar meu próprio nome?
Tentei a página onde se altera os dados e não obtive sucesso.

Agradecido,

Akkamai Kalil Shami