[FUG-BR] HP DL385 G6 com Freebsd 8

Eduardo edulsa em quimica.ufpr.br
Sábado Maio 1 06:57:26 BRT 2010

Oi Pessoal

Eu tinha uma máquina em casa (não era um servidor em produção, só um
simples e mísero desktop, que acontecia a mesma coisa. Qual era a causa
do problema? Na BIOS estava settada a opção de wakeon lan, ou seja, um
sinal enviado pela rede (quando o Dlink 524 piscava, por qualquer
oscilação na rede, ele envia um sinal para a máquina e ela religava). Eu
só desabilitei isto na BIOS  e numa mais tive problema.

Um abraço

Edu