[FUG-BR] Pfsense: Erro de acesso externo FTP

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Maio 6 07:50:02 BRT 2010

Vou tentar fazer um firewall linux para ver o que acontece.. Não
posso ajustar o filezila, pois tenho que deixar transparente
para qualquer usuarios que use ele ou não, inclusive via ftp
com firefox ou IE. O cliente externo testei em dois link.
via embratel privador e via NET a cabo.. e não funcionou.

Thiago Gomes