[FUG-BR] Pfsense: Erro de acesso externo FTP

Quinta Maio 6 08:32:03 BRT 2010

Thiago Gomes escreveu:
> Vou tentar fazer um firewall linux para ver o que acontece.. Não
> posso ajustar o filezila, pois tenho que deixar transparente
> para qualquer usuarios que use ele ou não, inclusive via ftp
> com firefox ou IE. O cliente externo testei em dois link.
> via embratel privador e via NET a cabo.. e não funcionou.

Não é questão de transparência... passou por NAT você vai ter que usar
modo passivo... (pelo menos comigo só funciona assim).

Tanto faz ser Linux ou qualquer outra coisa.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes