[FUG-BR] Firebird 2.1

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Terça Maio 11 15:48:37 BRT 2010

Utilizo há alguns anos o Firebird aqui na empresa, atualmente na versão 2.0.
A empresa do sistema recomendava utiliza-lo no windows server, o que já era
de se esperar. Tive diversos problemas ao muda-lo para o FreeBSD, inclusive
com as benditas das UDF's, no entanto após algumas customizações e muita dor
de cabeça, posso afirmar que o banco nunca teve uma performance tão boa,
comparado tanto a windows quanto a linux.