[FUG-BR] Firebird 2.1

Terça Maio 11 16:25:38 BRT 2010

Adalberto Gonçalves escreveu:
> Utilizo há alguns anos o Firebird aqui na empresa, atualmente na versão 2.0.
> A empresa do sistema recomendava utiliza-lo no windows server, o que já era
> de se esperar. Tive diversos problemas ao muda-lo para o FreeBSD, inclusive
> com as benditas das UDF's, no entanto após algumas customizações e muita dor
> de cabeça, posso afirmar que o banco nunca teve uma performance tão boa,
> comparado tanto a windows quanto a linux.

Márcio,

Tenho bancos rodando em SQL-Server, Postgres, MySQL e Firebird... e por
incrível que pareça: Firebird é o que menos me dar dor de cabeça =) Mas
cada caso é um caso (uso desde Interbase... uns 8 anos).

Adalberto... qual versão? e se foi 2.1, qual procedimento? (1.5 e 2.0
tem no ports, dar pra rodar)

Lembrando que eu consegui instalar, restaurei backup do meu sistema,
etc... o problema só ocorreu quando fui usar contas DIFERENTES de
"SYSDBA" (sistema tem umas 40 contas no SECURITY2.FDB).

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes