[FUG-BR] [OT] Log do Squid com muitas mensagens OPTIONS

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quarta Maio 12 09:07:41 BRT 2010

Grande Welkson,

Eu trabalho com squid e não me lembro de ter visto isso nos LOG's enão
encontrei algumas coisas que pode te dar uma luz:

Request Methods - http://www.comfsm.fm/computing/squid/FAQ-6.html#ss6.9
W3 Options - http://www.w3.org/Protocols/rfc2616/rfc2616-sec9.html

Agora, isso pode ser alguém usando um "byproxy" ou algum vírus e afim nesta
máquina..
Outra coisa que me chamou a atenção foi a faixa de IP, mas se trabalha com
multiplas redes ai deve ser assim mesmo.

Qualquer coisa posta novamente!

À disposição!