[FUG-BR] [OT] Log do Squid com muitas mensagens OPTIONS

Quarta Maio 12 11:46:33 BRT 2010

Bruno Torres Viana escreveu:
> Grande Welkson,
>
> Eu trabalho com squid e não me lembro de ter visto isso nos LOG's enão
> encontrei algumas coisas que pode te dar uma luz:
>
> Request Methods - http://www.comfsm.fm/computing/squid/FAQ-6.html#ss6.9
> W3 Options - http://www.w3.org/Protocols/rfc2616/rfc2616-sec9.html
>
> Agora, isso pode ser alguém usando um "byproxy" ou algum vírus e afim nesta
> máquina..
> Outra coisa que me chamou a atenção foi a faixa de IP, mas se trabalha com
> multiplas redes ai deve ser assim mesmo.
>
> Qualquer coisa posta novamente!

> [...]

byproxy, vírus e spyware com certeza não é... o acesso é totalmente
bloqueado, ÓTIMO anti-vírus... etc

E esse nome "BALCAO" não é um site, é o nome da máquina... é como se
algum SISTEMA estivesse procurando por esse hostname... até mesmo via http.

Já vi essa mensagem em outros clientes... talvez um SKYPE da vida... não
sei! Ou até mesmo algum driver de impressora (essas HP's novas os
drivers mexem pra caramba no sistema).

Enfim, depois com mais tempo vou tentar investigar.

Obrigado a todos!

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes