[FUG-BR] RES: [OFF] 2 Link de Provedor

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Quinta Maio 13 01:09:00 BRT 2010

O maximo que voce pode fazer nessa circunstancia, coloque o servidor DNS em
um outro local, faça um DNS dinamico para que, quando um link cair, o seu
freebsd atualize o DNS dinamicamente.
Seria uma das maneiras mais simples de voce fazer funcionar o que voce quer.

Saudações,