[FUG-BR] [OFF] 2 Link de Provedor

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Quinta Maio 13 08:39:02 BRT 2010

Tenho um cenário parecido aqui , só que tenho 3 links de internet num mesmo
servidor. A questão de round-robin, o próprio dns faz isso, vc só precisa
colocar as entradas tipo A e MX para os 2 endereços. Para fazer a
manipulação das rotas, utilizo o SETFIB + PF, funciona perfeitamente bem com
multiplas tabelas de roteamento.

[]'s