[FUG-BR] Heartbeat com apenas duas placas de rede

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sexta Maio 14 10:39:36 BRT 2010

configura um ip fixo para cada um dos nodes (ex: eth0:192.168.0.1 no
node1  e eth0:192.168.0.2 no node2)  e deixa  o heartbeat ativar o alias
virtual quando for subir o  node ativo (alias, eth0:0 192.168.0.100)