[FUG-BR] Firebird 2.1.3 Compilaçao

Segunda Maio 17 15:13:07 BRT 2010

Felipe Ferreira de Lima escreveu:
> Boa tarde, eu estou tentando compilar o firebird, eu consegui, usei estes
> seguintes comandos
>
> #:  ./configure --localstatedir=/var/db/firebird --prefix=/var/db/firebird
> --exec-prefix=/usr/local --libexecdir=/usr/local/libexec/firebird
> --sysconfdir=/usr/local/etc/firebird --datadir=/usr/local/share/firebird
> --with-icu-config=/usr/local/bin/icu-config --with-lock-manager
> --enable-superserver --without-editline
>
> #: gmake
>
> #: gmake install
>
> Funcionou, instalou certinho, ja configurei e tudo mais, so que agora nao
> [...]

Os binários ficam nessa pasta: /var/db/firebird/bin

Para client-server uso o fb_inet_server (para superserver não me recordo
o nome)

[root em intranet:/var/db/firebird/bin] # ./fb_inet_server
/libexec/ld-elf.so.1: Shared object "libicuuc.so.30" not found, required
by "libfbembed.so.2.1"

De qualquer forma... monte de biblioteca falhando...

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes