[FUG-BR] Bloqueio de Voz/Video (Skype e MSN)

Quinta Maio 20 09:44:04 BRT 2010

Gustavo Freitas escreveu:
> Todos os usuarios estão usando..
>
> bem.. eu nao me importo se o usuario usar o modem 3g eu quero
> é liberar minha banda.. é só isso.

Gustavo,

O que eu quis dizer é que se UM ÚNICO usuário tiver conectado na sua
rede... mas usando OUTRA internet (modem), e apartir dela acessar
skype... as máquinas da sua rede PODERÃO usar essa máquina como proxy
para também acessarem o skype (ou seja, burlar seu bloqueio).

Realmente você vai economizar banda quando o usuário usar 3G... e de
brinde ganha um monte de vírus oriundo de Orkut, sites pornôs, etc. =)

Abraço meu amigo.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes