[FUG-BR] Off-topic-Placa Mãe e componentes para FreeBSD

Mauro Risonho de Paula Assumpção mrpa.security em gmail.com
Quinta Maio 20 14:34:28 BRT 2010

Estou pensando em montar um appliance e gostaria de saber da lista, se
alguém me recomenda alguma placa mãe em especifico e se tem fabricantes no
Brasil.

É para uso domèstico (para mim), por isso que ter um bom preço e qualidade
mediana.

Desculpe-me por essa thread, mas acho que os membros tem mais experiência do
que eu, sobre o FreeBSD nesse sentido, por isso a pergunta

Obrigado