[FUG-BR] Off-topic-Placa Mãe e componentes para FreeBSD

Quinta Maio 20 15:20:08 BRT 2010

Em Thu, 20 May 2010 14:34:28 -0300
Mauro Risonho de Paula Assumpção <mrpa.security em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Estou pensando em montar um appliance e gostaria de saber da lista, se
> alguém me recomenda alguma placa mãe em especifico e se tem
> fabricantes no Brasil.

intel com chipset intel. Mas (francamente) eu olharia os HPs e/ou Dells

> É para uso domèstico (para mim), por isso que ter um bom preço e
> qualidade mediana.

a diferença de preço entre uma PC-$hits e uma placa de gente não
justifica a dor de cabeça.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo