[FUG-BR] Problemas com Dansguardian

Sexta Maio 21 15:00:49 BRT 2010

Diogo Dalfovo escreveu:
> Boa dia pessoal!!
>
> Estou com um problema no Dansguardian e não achei solução na internet e nem
> na pagina do desenvolvedor
> Habilitei o log dele e pois quando coloquei em produçao ele começou a
> pipocar imaginei que fosse algo com a memoria ou limite de conexoes mas nada
> feito. Segue a mensagem:
>
> dansguardian[39524]: Error connecting via IPC socket to log: No such file or
> directory

Diogo,

Posta o restante do conf... de preferência no PastBin.com (escolhe o
tipo "Xorg Config").

Veja o meu:
http://pastebin.com/wRcbJzjC

Passa mais detalhes sobre seu problema... funciona durante algum tempo
depois para? ou não funciona em momento algum?

Você já tinha esse serviço antes rodando neste servidor?

Espaço em disco do FreeBSD? (df -h)

Alguma coisa no /var/log/messages?

Não estou usando a mesma versão que você (2.9.8.2), mas talvez possa
ajudar em alguma coisa...

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros