[FUG-BR] Problemas com Dansguardian

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Sexta Maio 21 16:14:09 BRT 2010

Boa Tarde Welkson

blz ae?

Diogo,

> Posta o restante do conf... de preferência no PastBin.com (escolhe o
> tipo "Xorg Config").
>
> Veja o meu:
> http://pastebin.com/wRcbJzjC
>
> Passa mais detalhes sobre seu problema... funciona durante algum tempo
> depois para? ou não funciona em momento algum?

Aqui esta a conf do meu http://pastebin.com/tKNHDBKW

Poise, ontem estava maravilhosamente bem, funcionando sem problema algum foi
so tirar o olho do bichao, pronto nem com reza braba...
É como se fosse acessar a porta e a porta estivesse com firewall

> Você já tinha esse serviço antes rodando neste servidor?

Nao nao, servidor zerado, faz pouco tempo que esta no ar

> Espaço em disco do FreeBSD? (df -h)

Espaço tem de sobra hehe, antes que alguem comente eu sei que poderia ter
separado um pedaço do disco somente para o cache. Mas por motivos de "força
maior" nao foi feito assim hehehe...

[root em cerberus ~]# df -h
Filesystem             Size    Used   Avail Capacity  Mounted on
/dev/mirror/gm0s1a     989M    644M    266M    71%    /
devfs                  1.0K    1.0K      0B   100%    /dev
/dev/mirror/gm0s1d     496M     10K    456M     0%    /tmp
/dev/mirror/gm0s1f     101G     11G     82G    12%    /usr
/dev/mirror/gm0s1e      39G    1.4G     34G     4%    /var
devfs                  1.0K    1.0K      0B   100%    /var/named/dev

> Alguma coisa no /var/log/messages?
>
> Nada somente aquele erro ( dansguardian[39524]: Error connecting via IPC
socket to log: No such file or directory)

Não estou usando a mesma versão que você (2.9.8.2), mas talvez possa
> ajudar em alguma coisa...
>
> Valeu cara muito obrigado

> Abraço,
>
> abraço