[FUG-BR] imapsync com --authuser

Otávio Fernandes otavio_fernandes em yahoo.com.br
Sábado Maio 22 08:41:36 BRT 2010

2010/5/22 Pedro Madsen <pedro at madnix.com>:
> Boa noite lista,
>
> estou preparando uma migracao de um ambiente de email proprietario fechado
> para um exchange. Gostei muito da ferramenta imapsync, me atenderia muito
> bem inclusive por ter um recurso basntante interessante pro meu contexto, a
> possibilidade de usar uma conta de admin para autenticar por todos os
> usuarios, dispensando conhecer a senha do usuario ou resetar a senha. Fiz
> uns testes, mas estou tendo um problema... habilitei o debug e verifiquei
> que o imapsync por algum motivo pra lá de estranho ignora o parametro
> [...]

Pedro,

Eu também já usei esta ferramenta em produção (para um ambiente
bastante grande por sinal). Este script realmente tem alguns bugs, não
são críticos mas alguns são chatinhos. Porem, ele é bastante simples,
não seria complexo em corrigir o bug e mandar um patch para o autor.
Você conhece um pouco de Perl?

um abraço,

--
Otávio Fernandes