[FUG-BR] imapsync com --authuser

Pedro Madsen pedro em madnix.com
Sábado Maio 22 01:35:32 BRT 2010

Boa noite lista,

estou preparando uma migracao de um ambiente de email proprietario fechado
para um exchange. Gostei muito da ferramenta imapsync, me atenderia muito
bem inclusive por ter um recurso basntante interessante pro meu contexto, a
possibilidade de usar uma conta de admin para autenticar por todos os
usuarios, dispensando conhecer a senha do usuario ou resetar a senha. Fiz
uns testes, mas estou tendo um problema... habilitei o debug e verifiquei
que o imapsync por algum motivo pra lá de estranho ignora o parametro
--authuser1 e passa como usuário para autenticaçao o usuario do e-mail, que
consta no parametro --user1

alguém já obteve sucesso com o authuser do imapsync ou ja viu esse tipo de
problema?

Abs,

Pedro Madsen