[FUG-BR] RES: [OFF] ASSP - SMTP Proxy

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sábado Maio 22 10:56:41 BRT 2010

Em 18 de maio de 2010 13:22, João Luiz Pedrosa Viana <jviana em vespanet.com.br
> escreveu:

> Boa Tarde,
>
> O ASSP vem por padrão com o GrayList ativo, porem em alguns casos ele
> costuma dar alguns problemas, veja se desabilitando o recurso não melhora
> essa mensagens.
>
> Outra dica é checar o item Whitelist e relaying.
>
> Até breve.

João,

Tive que baixar o nível de agressividade de alguns recursos, só assim tive
um resultado satisfatório. Estou monitorando para subir os níveis dos score
sem dar problemas. A solução é excelente, fora as informações e estatísticas
apresentadas pelo assp. Só me resta obter um relatório de tudo que entra e
sai, com data, hora e assunto, isso o assp não oferece.

Bom dia.

Att,
Wanderson Tinti