[FUG-BR] RES: RES: [OFF] ASSP - SMTP Proxy

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Segunda Maio 24 09:16:56 BRT 2010

Bom dia,

Sim, você tem razão quanto ao sistema, ele é fora de serie mesmo, alguns
gargalos estão sendo resolvidos para a versão 2.xxx, inclusive a próxima
versão já fiz uns testes ela vai usar o Perl Multithreads, deve ajudar no
desempenho e deixar o sistema ainda mais rápido. A interface dele deve
sofrer modificações, ainda não da pra saber pq esta em fase beta... mas
acredito que vários itens serão adicionados, so não sei se
administrativamente irá mudar tanto.

De qualquer forma o ASSP é uma boa pedida.

Até breve e fica de olho na versão 2.xxx

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Wanderson Tinti
Enviada em: sábado, 22 de maio de 2010 10:57
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: [OFF] ASSP - SMTP Proxy

Em 18 de maio de 2010 13:22, João Luiz Pedrosa Viana <jviana em vespanet.com.br
> escreveu:

> Boa Tarde,
>
> O ASSP vem por padrão com o GrayList ativo, porem em alguns casos ele
> costuma dar alguns problemas, veja se desabilitando o recurso não melhora
> essa mensagens.
>
> Outra dica é checar o item Whitelist e relaying.
>
> Até breve.

João,

Tive que baixar o nível de agressividade de alguns recursos, só assim tive
um resultado satisfatório. Estou monitorando para subir os níveis dos score
sem dar problemas. A solução é excelente, fora as informações e estatísticas
apresentadas pelo assp. Só me resta obter um relatório de tudo que entra e
sai, com data, hora e assunto, isso o assp não oferece.

Bom dia.

Att,
Wanderson Tinti