[FUG-BR] OT: Squid muito lento....

Nilson nilson em forge.com.br
Terça Maio 25 11:13:36 BRT 2010

Em 25 de maio de 2010 10:55, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br
<eniorm at gmail.com> escreveu:
> Nilson, eu pensei em fazer isso, mas nos meus testes, após as 17:00 (que
> encerra o expediente) a navegação normaliza,

Não tem mais IPs sobrando (desculpe nao lembo qual o tipo de
link) pra vc colocar um hubzinho e testar isso durante o horario
normal?

Se não tiver como,  pra ter certeza terás que fazer isso no grito,
já deixa o note com IP configurado certinho, e arranca o cabo do servidor
pra fazer o teste durante uns minutinhos. :/
De qualquer forma acho que é um teste necessário pra poder
dar continuidade a procura do causador do problema dentro do
BSD. Já vi muita gente se bater durante dias procurando cabelo
em ovo, e o problema era algo totalmente diferente como um
cabo de rede mastigado.

--
Nilson