[FUG-BR] OT: Squid muito lento....

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Terça Maio 25 11:18:45 BRT 2010

Você pode solicitar um gráfico de uso do seu circuito junto a operadora.
Este normalmente é um serviço básico oferecido.

SilverDragon

Analista de Segurança da Informação
CISSP-DF Grupo de Estudos
Modulo Certified Security Officer