[FUG-BR] redirecionar porta 80 para outro server na 3128

Christiano Rogerio Liberato christianoliberato em gmail.com
Terça Maio 25 14:59:16 BRT 2010

Aline,

nao funcionou, aliás nem navega.
É tao dificil assim redirecionar isso no pf?
Conheço pouco da ferramenta. Gostaria que alguem me passasse um endereço
onde posso aprender mais sobre as regras.

Att,
Christiano.