[FUG-BR] redirecionar porta 80 para outro server na 3128

Quarta Maio 26 10:36:49 BRT 2010

Em 25/05/10, Matheus Weber da Conceição<matheuswcon em gmail.com> escreveu:
> A solução que eu passei ali, funciona =)

vou dar meu pitaco aqui:

o que estou observando - no redirecionamento que estão sendo sugeridos - é que:

uma vez que o proxy está na mesma rede, TUDO deve ser redirecionado
para êle, EXCETO o que vem dêle mesmo.

posso estar MUITO enganado, mas os rdr que estou vendo apresentados
NÃO fazem distinção, redirecionam toda a rede (inclusive êle mesmo)
para o proxy. Nêsse caso, cai em loop, nada vai sair.

--

saudações,
irado furioso com tudo