[FUG-BR] Incompatibilidade com HP DL 120 G6

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Maio 28 11:05:52 BRT 2010

Testei o FreeBSD 8.0 amd64 Release num server HP DL120 G6, as NICs são
onboard com chipset Broadcom, infelizmente não foram reconhecidas.

outro problema é que eu testei um teclado PS2, funciona perfeitamente no
BIOS, porém quando chega no Menu Beastie, o teclado não responde... ou seja
se eu precisar apertar 4 pra entrar em modo single, dancei....

após o boot, o teclado responde normalmente, tentei usar um outro teclado
USB com adaptador USB e mesmo assim não funcionou.....

O que eu devo fazer pra usar as NICs broadcom? por acaso o Stable tem
suporte?

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!