[FUG-BR] Incompatibilidade com HP DL 120 G6

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Maio 28 12:24:01 BRT 2010

2010/5/28 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm at gmail.com>:
> Testei o FreeBSD 8.0 amd64 Release num server HP DL120 G6, as NICs são
> onboard com chipset Broadcom, infelizmente não foram reconhecidas.
>
> outro problema é que eu testei um teclado PS2, funciona perfeitamente no
> BIOS, porém quando chega no Menu Beastie, o teclado não responde... ou seja
> se eu precisar apertar 4 pra entrar em modo single, dancei....
>
> após o boot, o teclado responde normalmente, tentei usar um outro teclado
> USB com adaptador USB e mesmo assim não funcionou.....
>
> O que eu devo fazer pra usar as NICs broadcom? por acaso o Stable tem
> [...]

Primeiro você deveria pegar o modelo exato das placas de rede ("NICs
são onboard com chipset Broadcom" não é muito exato), então procurar
se existe algum relato nas listas por ai ou mesmo algum PR aberto
sobre as NICs em questão.

Se não tiver nada disso, você pode tentar perguntar lá no
current at freebsd sobre as NICs... eu acho hehe!

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."