[FUG-BR] Proxy transparente com ipfw ou pf?

Saulo Bozzi psykhe6 em gmail.com
Sexta Maio 28 13:30:38 BRT 2010

Entendi, entao na epoca que implementei o squid, bastava ter colocado
a porta 80 para 3128 e um pass 443 com keep live, o que ja vem por
padrao, correto?
Ai funcionaria proxy para a porta 80 e sem proxy para a 443, correto?

Vlw,
Abraços,
Ate.