[FUG-BR] Incompatibilidade com HP DL 120 G6

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Maio 28 14:38:03 BRT 2010

2010/5/28 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> seja

> Primeiro você deveria pegar o modelo exato das placas de rede ("NICs
> são onboard com chipset Broadcom" não é muito exato), então procurar
> se existe algum relato nas listas por ai ou mesmo algum PR aberto
> sobre as NICs em questão.
>
> Se não tiver nada disso, você pode tentar perguntar lá no
> current em freebsd sobre as NICs... eu acho hehe!
>
> --
> Marcelo Rossi
> "This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no
> rights."

sim é verdade, bom o modelo exato eu pego depois..... mas o estranho é o
teclado, nem USB nem PS2 funciona no Menu Beastie

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!