[FUG-BR] Camisetas FreeBSD ?

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Terça Novembro 2 19:38:59 BRST 2010

2010/11/2 13 Tochtli <13tochtli em gmail.com>:
> Pelo preço dessas aí, é mais jogo você mesmo fazer sua camiseta.
>
> Um site que eu conheço e posso atestar que entrega a camisa
> rapidamente e num material de qualidade é o Kmisetas:
>
> http://www.kmisetas.com.br/
>
> Daí só precisa ter a imagem em alta resolução (ou não) e mandar ver, é
> tudo online e na hora de pagar tem a opção de imprimir boleto tb.
>
> Abraços

ja vi gente frustrada com esse site.
imagem 1500x1500. coisa fina, em poucas cores.
ao fim, o produto final era praticamente uma 3x4 estampada. quase uma
etiquetinha..
depois me falaram que o esquema de configuracao para camisetas era "zoado"

mas.. pode ter sido ma sorte (;

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio