[FUG-BR] Camisetas FreeBSD ?

13 Tochtli 13tochtli em gmail.com
Terça Novembro 2 19:43:33 BRST 2010

Minha experiência lá é recente, então talvez tenha mudado alguma coisa.

O fato é que você escolhe a imagem ou as imagens lá e elas aparecem
sobre o desenho do modelo da camisa. Do jeito que aparece, chegará
(tamanho da imagem em relação à camisa como aparece na hora em que
você a monta). Ao menos foi assim comigo.

Enfim, de qualquer forma é melhor fazer uma personalizada, seja onde
for, do que comprar nesses sites relacionados a Linux ou BSD.

Abraços