[FUG-BR] JVM - Diablo-Jdk vs OpenJdk

Quarta Novembro 3 16:11:51 BRST 2010

Joao Vitor escreveu:
> Alguem poderia me dizer qual diferença no ports e qual seria a mais
> correta em instalar.
>
> Obrigado !!!
> JVDS

Vou tentar... me corrijam se estiver errado.

DiabloJDK - versão Sun/Oracle
OpenJDK - fork da versão Sun/Oracle

Falo por experiência própria (desenvolvo em Java)... algumas aplicações
minhas não rodaram no OpenJDK.... tive que migrar para o JDK da Sun....

O problema é que esse Diablo está bem desatualizado... já o OpenJDK para
BSD pelo que vi está sempre sendo atualizado.

Eu tenho o Openfire (chat corporativo) rodando no BSD com Diablo e funfa
muito bem (cerca de 80 usuários +- 1 ano rodando)

flames > /dev/null

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes