[FUG-BR] JVM - Diablo-Jdk vs OpenJdk

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Novembro 3 16:32:32 BRST 2010

É possível compilar via ports o terceiro, da SUN (Oracle agora) propriamente
dito, não mencionado por vocês:

/usr/ports/java/jdk16 - esse seria o da Sun/Oracle orijinale :)

Se não me engano o Diablo é um para o qual a galera BSD faz uns patches.

Como só uso isso pra rodar uma aplicação ou outra e o plugin no firefox sou
suspeito pra opinar sobre um melhor... acho que já usei mais o diablo ou o
jdk, nunca usei o open.

Abs, Cartola.