[FUG-BR] JVM - Diablo-Jdk vs OpenJdk

Quarta Novembro 3 19:49:38 BRST 2010

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu:
> É possível compilar via ports o terceiro, da SUN (Oracle agora) propriamente
> dito, não mencionado por vocês:
>
> /usr/ports/java/jdk16 - esse seria o da Sun/Oracle orijinale :)
>
> Se não me engano o Diablo é um para o qual a galera BSD faz uns patches.
>
> Como só uso isso pra rodar uma aplicação ou outra e o plugin no firefox sou
> suspeito pra opinar sobre um melhor... acho que já usei mais o diablo ou o
> jdk, nunca usei o open.
>
> Abs, Cartola.

Legal... não está com o último build... mas está bem melhor que o Diablo
(somente 3 meses desatualizado).

http://www.freebsd.org/cgi/cvsweb.cgi/ports/java/linux-sun-jdk16/

Alguém usa em produção? funciona bem?

Nos próximos meses vou instalar alguns servidores novo, e vou precisar
de Java para refazer o servidor Openfire... vou testar esse port.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes