[FUG-BR] JVM - Diablo-Jdk vs OpenJdk

vic vic em wa.pro.br
Quinta Novembro 4 10:17:41 BRST 2010

On Wed, 03 Nov 2010 18:49:38 -0300, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em focusautomacao.com.br> wrote:

> Legal... não está com o último build... mas está bem melhor que o Diablo
> (somente 3 meses desatualizado).
>
> http://www.freebsd.org/cgi/cvsweb.cgi/ports/java/linux-sun-jdk16/
>
> Alguém usa em produção? funciona bem?
>
> Nos próximos meses vou instalar alguns servidores novo, e vou precisar
> de Java para refazer o servidor Openfire... vou testar esse port.

O openjdk até cerca de 1 mês atrás, não habilitava o plugin para o
firefox 3.6. Um pessoal conseguiu fazer o plugin rodar depois de muito
esforço e uns patches no gnu classpath (icedtea). É só ler as threads na
freebsd-java de setembro[1] e outubro para os detalhes.

Para instalar basta atualizar o ports e habilitar a opção web no
openjdk1.6.

Esse java não é 100% compatível com o da sun/oracle, então o site do bb
e "otras cositas más" não funcionam. O plugin é estável e não tive
problemas, pelo menos para o que preciso :)

[1]:
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-java/2010-September/thread.html
--
vic