[FUG-BR] Problema com ACPI?

Zendrael zendrael em gmail.com
Sábado Novembro 6 09:16:13 BRST 2010

Olás!

Desde o FreeBSD 7 tenho um problema que faz quebrar a cabeça: minha máquina
nunca desliga!

Recentemente tentei usar o PC-BSD 8.1 e vejo que o problema aqui em casa
persiste.

Tanto no notebook quanto no netbook, indo pela linha de comando ou pela
interface gráfica (qualquer), a máquina faz o shutdown dos scripts e
processos em andamento mas o hardware continua ligado (luzes acesas, cooler
rodando)...

Isso é problema de ACPI? Alguém já passou por isso?

Espero que possam me ajudar, enquanto isso vou usando o pinguim...

Até +

Zendrael
www.zendrael.com.br